Ligue Agora: (11) 4704-2530

Notícias

Fique por dentro das novidades do setor

Mundial Vidros tem novo logotipo

Nova aposta segue com um design clean, moderno e objetivo, acompanhando a evolução da empresa


 

A evolução é a marca da Mundial Vidros, que está sempre acompanhando as tendências mundiais e investindo na mais alta tecnologia para o setor vidreiro. Em sinergia com sua política de constante melhoria, a empresa aposta em uma nova cara para seu logotipo, que segue com um design clean, moderno e objetivo.

 

A letra M, inicial do nome da empresa, tem uma presença maior e as palavras Mundial Vidros estão mais legíveis e diretas. O novo logotipo agora é capaz de se adaptar a qualquer mídia, mas mantém suas características originais, como o nome da empresa e a cor azul. As novas tonalidades do azul transmitem a credibilidade que a Mundial Vidros oferece há 14 anos no segmento de transformação do vidro. 

 

A busca incessante por trazer novas soluções ao mercado traduziu-se em crescimento e confiança na marca. A Mundial Vidros evoluiu ano após ano encarando desafios e investindo em sua capacidade produtiva. A empresa que começou em um pequeno local de aproximadamente 60 m², hoje ocupa uma área 12.000 m² e possui praticamente todo o portfólio de produtos do setor vidreiro.

 

Atualmente a Mundial Vidros conta com 70 colaboradores e um catálogo que inclui laminados, temperados, comum, fantasia, espelhos e insulados e laminados, além de ferragens, kits e acessórios em geral para instalação de vidros das melhores marcas do mercado. 

 

A expansão e sucesso da empresa, que vem apresentando crescimento constante desde a inauguração, tanto em termos de estrutura como faturamento, se deve, entre outros fatores, ao investimento em máquinas de alta tecnologia e produtos de qualidade. A empresa trabalha somente com fornecedores reconhecidos pelo mercado por sua qualidade e excelência. 

 

Os equipamentos da empresa são adquiridos com as melhores empresas do setor, inclusive do exterior, como a recente linha de laminados que conta com tecnologia vinda da Itália, do fabricante Bovone, reconhecidamente um dos melhores no mercado internacional.