Ligue Agora: (11) 4704-2530

Notícias

Fique por dentro das novidades do setor

Saiba como vender novos serviços para o seu cliente

Se limitar apenas ao que foi contratado pode ser uma grande perda de oportunidade para alavancar novos serviços


Vidraceiros visitam, todos os dias, as casas de diversos clientes, seja para instalar um box, uma janela, porta, envidraçamento de sacada, enfim, toda sorte de aplicação de vidros. Uma dica para vender mais é não se limitar somente ao que o cliente pediu.

O vidraceiro tem que observar as necessidades e possibilidades que visualizou na casa do cliente e sugerir produtos adicionais. Por exemplo, você foi chamado para fazer um box de vidro, mas verificou que o banheiro ainda não tem um espelho ou que dentro do box podem ser colocadas prateleiras de vidro. Ofereça esses produtos para o cliente. Se ele já conta com instalações de vidro em casa, observe se não há necessidade de reparos.

Às vezes a oportunidade é uma só, é uma grande chance estar na casa do cliente. Nunca se limite à apenas o que o cliente pediu. Ofereça também produtos diferenciados dentro do que foi solicitado, como um vidro impresso, por exemplo. O cliente não sabe que quer algo que ele desconhece ou que não foi apresentado.