Ligue Agora: (11) 4704-2530

Notícias

Fique por dentro das novidades do setor

Vidros coloridos na cozinha são tendência na arquitetura de interiores

Um dos ambientes mais ocupados das casas, cores trazem mais vida às cozinhas


Cada vez mais pessoas têm buscado uma mudança em ambientes da casa e um deles é a cozinha. Mas como inovar um lugar onde só há armários e eletrodomésticos? A arquitetura de interiores encontrou no vidro uma forma de dar um up no cômodo e deixá-lo ainda mais alegre.

Por isso, cada vez mais pessoas pedem pela instalação de vidros em portas de armário ou balcões com vidro colorido. Esse tipo de vidro pode ser encontrado em dois modelos: vidro pintado temperado e o serigrafado.

Embora os dois sejam coloridos, o processo de produção dos dois é diferenciado. No caso da pintura fria, o vidro recebe jatos de tinta que secam naturalmente. O vidro pode ser comum ou já temperado.

No caso da serigrafia, o vidro passa por um processo em um forno de têmpera, onde acontece o temperamento do vidro e a fusão da tinta na peça.

Muitas pessoas acreditam que a modernidade e ousadia devem ser utilizadas como um estilo de decoração somente para salas de estar ou quartos. Mas engana-se quem acha isso, pois atualmente as cozinhas estão sendo harmonizadas de formas inovadoras.

A Mundial Vidros com os dois tipos de vidro: serigrafado e pintura fria. Consulte-nos e faça seus pedidos. São mais de 700 cores disponíveis para você escolher (no caso do vidro pintura fria).